quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FILME REDENÇÃO A história real de bandido que vira pastor



As primeiras cenas de "Redenção" são bem fortes. Mostram um massacre em um povoado na África, com muitos gritos, mortes e tristeza. Já nos EUA, um bandido viciado em bebidas e drogas vive em meio a prisões e ao desalento cada vez maior de sua família.

É a história real de Sam Childers, interpretado por Gerard Butler, que deixa sua vida desregrada para trás depois que começa a ir à igreja e vira pastor. O filme estreia nesta sexta-feira (16) nos cinemas.

Com ótima atuação, o ator escocês consegue mostrar a série de dificuldades e dilemas pelos quais Childers passa quando visita a África, inicialmente apenas para um trabalho voluntário, e decide tomar a luta daquela região como sua. Mesmo sendo algo "tão distante" da realidade de onde vive.

Chocado com o sofrimento das pessoas no Sudão, resolve construir um orfanato em uma das áreas mais perigosas de lá --e acaba virando uma espécie de "salvador branco". Tudo isso também mexe com a relação que tem com sua mulher e sua filha, e será necessário muito cuidado --e paciência-- para conciliar as coisas.
fonte: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=11677

Nenhum comentário:

Postar um comentário